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21 Agosto , 2017 - 6:24 pm

Você além do lead

Você além do lead

Já ouviu falar de marketing de atração? Esse é o princípio básico do Inbound Marketing.  Em tese, trata-se de criar e fornecer um conteúdo para um público-alvo específico, de acordo com os seus interesses e, em troca, o consumidor fornecer os seus dados para contato. O conceito pode parecer simples, mas reduzir o Inbound apenas isto pode não trazer eficácia. Afinal, 92% dos profissionais de marketing afirmam que o Inbound Marketing é indispensável para as empresas na economia atual.

Marketing de economia

Os números são bem positivos e apontam boas respostas nos investimentos em Inbound. Para começar é 62% mais barato que o Marketing tradicional. Quando a empresa utiliza blog e usa o Inboud Marketing, consegue 97% mais links sugerindo a sua plataforma. Sem falar no retorno sobre investimento (ROI) que atinge uma média de 275%. Então, está mais do que na hora da sua empresa redirecionar seus esforços de comunicação e utilizar novas estratégias de mídia.

Conquiste seu público

O Inbound Marketing caracteriza-se pela pegada da permissão. Isso quer dizer que seu foco é oferecer conteúdo interessante, informações relevantes e dados de valor para o público de destino. Conteúdo que o seu público queira e aceite ser impactado por ele. É falar com o segmento certo, na hora certa e, principalmente dizer o que ele quer ouvir. Que tal experimentar o Inbound e conhecer todas as possibilidades de retorno que essa ferramenta oferece?

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